Buscar

Polícia investiga caso de mulher encontrada morta a paulada em MS

Suspeita é que suspeito do crime fugiu por janela quebrada (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi encontrada morta na quarta-feira (20) em Chapadão do Sul, a 333 km de Campo Grande. O delegado responsável pelas investigações, Danilo Mansur, disse ao G1 que ela tinha marcas de pauladas no rosto e o principal suspeito é um homem que alugava um quarto nos fundos da casa da vítima, e desapareceu após o crime.

Conforme Mansur, a vítima era proprietária de um bar em frente da casa dela. Vizinhos estranharam o fato de o estabelecimento não ter sido aberto, pularam o muro e, por uma janela quebrada, avistaram o corpo e chamaram a polícia.

O delegado e uma equipe de peritos foram até o local e arrombaram a porta. A mulher estava de bruços, enrolada em um lençol. Mansur afirma que estava morta há pelo menos 12 horas. O pescoço aparentava estar quebrado.

Na residência foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue e fios de cabelo da vítima. A polícia suspeita que seja a arma utilizada no crime. credita-se que o suspeito entrou no local pela janela. O carro da vítima foi roubado.

Mansur disse ao G1 que uma testemunha disse ter ouvido da vítima que o suspeito a teria visto contar dinheiro. A polícia procurou o homem, mas ele não foi encontrado.

A vítima já tem passagem pela polícia e ficou presa de 4 de junho a 4 de agosto por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Conforme o delegado, os cômodos que a vítima aluga são conhecidos por terem usuários de droga como inquilinos.

O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Mansur disse ao G1 que o suspeito está sendo procurado e testemunhas serão chamadas para depor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.