Buscar

Travesti de 29 anos é assassinado com facada no pescoço

Na residência da vítima foram encontrados facas, cachimbo, isqueiro e substância entorpecente

(Foto: Diário Oline/Camila Cavalcante)

André Luis Martins da Silva, 29 anos, conhecido como Soraia, morreu na manhã deste domingo (15) após levar um golpe de faca no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a bater na porta de uma vizinha, por volta das 08h, para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.

Soraia morava na rua General Osório, no lugar conhecido como Beco da Caixa, no bairro Popular Velha, e dividia a casa com J.V., um homem de 46 anos, que é suspeito da autoria do crime. De acordo com os vizinhos, Soraia havia discutido na noite anterior com ele.

A guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá foi acionada e quando chegou, encontrou o suspeito, que apresentava vestígios de sangue na roupa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para confirmar a autoria do crime. A guarnição também encontrou no quarto da vítima três facas - sendo que uma delas pode ser a usada para golpear Soraia, além de um cachimbo para consumo de droga e uma porção de entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaína.

A Polícia Militar confirmou que contra J.V., também havia um mandado de prisão em aberto. Ainda não se sabe qual o envolvimento dele com a vítima. O corpo de Soraia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.