Buscar

Mais uma bebê nasce na BR-163/MS com apoio da CCR MSVia

O nascimento de Evelyn Yasmin ocorreu às 05h20 a bordo da ambulância-resgate R9.

Cb image default

Legenda da foto: equipe que fez o atendimento com mãe e bebê - Rafel Martins (com o bebê), Dr. Lucas Dourado, Kerolin Costa e Gregory Kaique.

Neste domingo (06/09), equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia auxiliaram ao parto de uma bebê na altura do km 426,4 da BR-163/MS, em Anhanduí. O nascimento de Evelyn Yasmin ocorreu às 05h20 a bordo da ambulância-resgate R9.

A mãe, Maria Inês dos Santos Vieira, entrou em trabalho de parto quando trafegava pela rodovia com o marido, Enio Fraga. Os familiares acionaram o Disque CCR MSVia (0800 6480163), que deslocou a AR imediatamente para o local.

Participaram da ocorrência as equipes Atendimento Pré-hospitalar do SAU das Bases 9 e 10 da MSVia a bordo de viaturas de resgate tripuladas por Dr. Lucas Dourado, Kerolin Costa, Gregory Kaique, Rafael Martins, Gisele Jakuboski e Ademilson Abadio da Silva.

Logo após os procedimentos, a família, que mora em Anhanduí, foi levada para o hospital Cândido Mariano, em Campo Grande. A mãe e a bebê passam bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.