Buscar

'Por causa de nada, ele quase tirou minha vida', diz adolescente que sofreu tentativa de homicídio em Taubaté

Isabelly Pereira levou dois tiros e diversos chutes no rosto de um amigo do ex-namorado. Adolescente foi apreendido.

Cb image default
Divulgação

A adolescente Isabelly Pereira, de 16 anos, se recupera após uma tentativa de homicídio que sofreu em Taubaté (SP) no último sábado (14). Ela foi baleada e foi chutada na cabeça por um amigo do ex dela, enquanto estava em uma praça na Estiva.

A cena foi registrada em vídeo e o adolescente foi identificado pela polícia e apreendido para a Fundação Casa. A jovem conta que não sabe o motivo da agressão.

"Eu não entendi nada. Por causa de nada ele quase tirou a minha vida", disse

Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma casa, é possível ver a ação. Dois jovens atravessam a rua e um deles parte para cima da jovem. Ele efetua diversos disparos contra ela, que cai. Após isso, ele pisa por diversas vezes sobre a cabeça dela.

“Eu não queria estar falando, me expondo desse jeito... não tem o que fazer, todo mundo já sabe e eu ia ser só mais um caso. Agora não posso trabalhar, ele tirou muita coisa de mim, ele me deixou traumatizada e tirou um pouco da minha liberdade", disse ela, que complementa:

"Agora tenho medo de sair na rua, medo dele fazer alguma coisa, de ele mandar alguém para fazer alguma coisa, mas tenho que denunciar pelo nosso bem mesmo, senão, eu vou ser só mais um caso que aconteceu, vai virar rotina”, finaliza Isabelly.

Isabelly conta que, antes das imagens gravadas pelas câmeras, os dois já haviam se desentendido e ele teria tentado acertar um soco em seu rosto.

O jovem foi levado para a Fundação Casa e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.