Buscar

Alessandro e Adriano são recepcionados por uma multidão em Ivinhema

Dupla do Dig Dim desfilou pelas ruas de Ivinhema em uma grande carreata. 

(Foto: Ivinoticias)

Em grande estilo a dupla de Ivinhema Alessandro e Adriano foram recebidos na tarde desta segunda-feira (09) pelos familiares, amigos e fãs. Após o belo resultado no programa Festival Sertanejo do SBT no qual a musica Dig Dim ficou em segundo lugar.

Os irmãos chegaram por volta das 16 horas na entrada da cidade e em carro aberto desfilou pelas principais ruas em uma carreata e logo depois foi recepcionado na praça central por centenas de fãs, no qual foram à loucura quando chegaram à praça para autógrafos e fotos.

Para Adriano a recepção foi incrível já que chegaram à cidade com uma grande recepção e uma linda carreata pelas ruas e avenidas da cidade e destaca seus agradecimentos, eu só tenho a agradecer, a todos ivinhemenses, a todos sul mato-grossenses, que votou na gente e apoiou nosso trabalho, falou Adriano.

Alessandro falou que esta feliz de mais com o resultado e chegar a Ivinhema e receber o carinhos de uma multidão é muito bom, a felicidade maior da dupla é chegar aqui em Ivinhema e ver esse pessoal apoiando a nossa musica, apoiando nossa dupla Alessandro e Adriano, destacou Alessandro.

Em entrevista Alessandro e Adriano fala sobre o projeto da dupla e também fala sobre seus shows, contratos e a gravação do CD.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.