Buscar

Amigos se despedem de motociclista morto em acidente no assentamento Santa Mônica

Lázaro de Carvalho Viana, de 61 anos, foi morto na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, em Terenos

Cb image default
Lázaro de Carvalho Viana, de 61 anos

Amigos e familiares de Lázaro de Carvalho Viana, de 61 anos, morto no último domingo (20), na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, em Terenos, se despedem, com muita tristeza, da partida precoce da vítima.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas postaram homenagens a Lázaro, dizendo que ele deixará muita saudade para todos.

“A saudades agora será muito maior. Que Deus te receba de braços abertos. Obrigada por tudo, por ter me deixado fazer parte da sua vida, por ter me ensinado muito com seu amor. Obrigada por ter feito parte da minha vida. E sempre que eu lembrar de você, vou me lembrar com muita alegria no coração por ter conhecido você. Sempre estará em meu pensamento e em meu coração, você era exemplo para muitos. Descanse em paz”, escreveu uma parente da vítima.

O acidente

Conforme Boletim de Ocorrência, não foi relatado aos policiais a dinâmica exata do acidente. Porém, moradores da região contaram que o motorista de um Fiat/Palio, de 58 anos, causou a batida que resultou na morte do idoso.

Segundo informações, ele tentou fugir, pois apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas foi contido pelas testemunhas até a chegada da Polícia.

Uma mulher que estava como garupa na motocicleta, de 47 anos, foi socorrida com diversos ferimentos e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.

Quando os militares chegaram no local do acidente, encontraram o suspeito em completo desequilíbrio, exalando forte odor etílico.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.