Buscar

BBB22: Equipe de Natália registra boletim de ocorrência por racismo

Coluna teve acesso ao documento registrado pela equipe jurídica da última eliminada do BBB22

Cb image default
 

A coluna LeoDias teve acesso a um boletim de ocorrência registrado pela equipe de Natália Deodato na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte. O advogado da mineira aponta para crimes de injúria e difamação com cunho de racismo. A equipe fez o registro na terça-feira (12/4).

Na última segunda-feira (11/4), esta coluna publicou uma matéria sobre os ataques de cunho racial que Natália vem sofrendo nas redes sociais. As ofensas foram direcionadas por conta de sua doença, o vitiligo, e a cor de sua pele: “Dálmata”, “Vaca malhada” e “Cabelos horrorosos, parece que sofreu uma descarga elétrica” foram algumas das ofensas vistas.

Antes do paredão que culminou em sua eliminação, a equipe da sister enviou uma nota oficial sobre o assunto: “Nós entramos na Justiça contra agressões racistas e crime de ódio praticados contra a Natália por meio das redes sociais. Ela está dentro do reality sim, e está também para ser votada pelo público de acordo com as dinâmicas do jogo, mas racismo ou qualquer tipo de crime-preconceito contra os participantes não faz parte das dinâmicas do reality e isso precisa acabar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.