Buscar

Bebê de 10 meses é encontrado sozinho em avenida

Criança foi atendida em unidade de saúde e é acompanhada pelo Conselho Tutelar

Cb image default

Bebê foi encontrado em avenida apenas de camiseta e fralda. (Foto: Redes sociais)

Um bebê de 10 meses foi encontrado sozinho na Avenida Rachid Neder, em Angélica. Após ser resgatada, a criança passou por atendimento médico e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A polícia fez buscas e localizou os pais da criança, que foram levados à delegacia.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), quando uma pessoa passava pela avenida e viu o bebê sentado em uma calçada, apenas de fralda e camiseta. A testemunha, então, acionou a Polícia Militar, que posteriormente comunicou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Foram feitas diligências ao longo da manhã, sendo os pais da criança localizados e levados à delegacia por abandono de incapaz. Eles confessaram ser usuários de drogas. A mãe afirma que não abandonou a criança, mas não sabe como o bebê saiu de casa e foi parar na avenida.

A criança foi levada ao hospital da cidade e passou por avaliação médica. Ela estava bem de saúde e foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar. A polícia continua com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.