Publicado em 22/06/2022 às 14:18, Atualizado em 22/06/2022 às 18:22

Cantor lamenta morte da noiva no dia do casamento: "Estou destruído"

O cantor e compositor Tom Mann contou em uma postagem emocionada nas redes sociais que a noiva, a dançarina Danielle Hampson, faleceu aos 34 anos no último sábado (18/6)

Correio Braziliense,
Cb image default

(crédito: Reprodução/Instagram @tommanninsta)

O cantor e compositor Tom Mann usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20/6), para contar que a noiva Danielle Hampson, de 34 anos, morreu no último sábado (18/6), data do casamento.

Tom Mann ficou famoso pela participação no The X Factor, que acabou levando-o a se juntar à boy band Stereo Kicks, finalista do reality em 2014.

Em uma postagem no Instagram, ele publicou a foto da noiva com o filho do casal, Bowie, de 8 meses. Na legenda ele comunicou a morte, revelando que ela havia falecido no dia do casamento deles.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani — minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível. Eu sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou conseguimos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já aconteceu”, começou.

O músico disse ainda que continuará usando o anel de compromisso do casal em sinal do amor que tinham um pelo outro.

Vou usar este anel que eu deveria usar como sinal do meu amor incondicional por você. Estou completamente destruído tentando processar isso e, honestamente, não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder por causa do nosso menino”, continuou.

“Não chegarei aos pés da mãe que você foi, mas prometo que farei de tudo para criar Bowie do jeito que sempre quisemos. Eu prometo que você vai saber o quão incrível sua mamãe era. Eu prometo deixá-lo muito orgulhoso. A pessoa mais bonita por dentro e por fora. A alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão especial e tenho certeza que estamos prestes a ver uma abundante manifestação de amor que reflete isso. Vou tentar encontrar paz nas mensagens e comentários de vocês, mas agora estou de luto e ficarei por muito, muito tempo”, finalizou.

Danielle Hampson era dançarina profissional e se apresentou com grandes nomes da música como Harry Styles, no videoclipe Treat People With Kindness, de 2021; e as Spice Girls na turnê Spice World 2019.