Buscar

Cid Moreira se pronuncia após pedido de prisão feito pelo filho e cirurgia

O famoso publicou até uma simulação de “flagra” feito com famosos nas rede.

Cb image default

Cid Moreira surpreendeu com comentário após pedido do filho (Imagem: Divulgação / Instagram)

Cid Moreira usou o seu perfil do Instagram para falar, pela primeira vez, sobre o pedido de prisão feito pelo advogado do filho adotivo do jornalista, Roger Moreira. O famoso publicou até uma simulação de “flagra” feito com famosos nas rede.

O ex-apresentador do Jornal Nacional, de 94 anos, ainda detalhou uma cirurgia que fez recentemente para a retirada de um cateter. “Dois dias depois de fazer uma pequena cirurgia de retirada de cateter, Cid Moreira é flagrado almoçando num tradicional boteco de Petrópolis, numa boa! Vida que segue, em paz e tranquilo, aceitando os desafios da vida. Quem não os tem?”, disse ele.

Cid Moreira ainda garantiu que o “flagra é uma brincadeira”. A postagem foi feita dias depois do jornalista Leo Dias revelar um pedido de prisão do jornalista protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira.

O pedido foi feito após supostos crimes praticados pelo jornalista e a esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz. No processo, ambos são acusados de homofobia e até trabalho infantil.

Ele apontou que, quando Cid se casou com Maria de Fátima Sampaio, o jornalista teria tentado desfazer a adoção de Roger sob o argumento do filho ser gay. No entanto, não é possível encerrar o vínculo familiar e o apresentador teria tirado “tudo o que tinha dado para o filho sobreviver: o estúdio de gravações, a moradia”.

“[Cid Moreira] Passou, junto com a mulher, a Maria, a delapidar o patrimônio, transferi-lo para a própria e terceiros do bando, por não ter conseguido deserdá-lo”, prossegue Angelo Carbone, advogado de Roger, no pedido de apuração.

O caso, a partir de agora, ganha proporções ainda maiores e a possível prisão do ex-âncora do Jornal Nacional pode marcar uma nova página deste imbróglio familiar.

Tatá Werneck reage após pedido de prisão de Cid Moreira

Nos últimos dias, Tatá Werneck se manifestou indignada com o pedido de prisão de Cid Moreira no inquérito protocolado pelo advogado de Roger Moreira, filho adotivo do jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional.Por meio de sua rede social, a apresentadora do Lady Nighet desabafou: “Que absurdo. Prisão? Com 94 anos? Meu Deus!”. Astrid Fontenelle protestou: “Dinheiro, o tal vil metal”.

Cris Arcangeli discursou: “Infelizmente falta amor e generosidade nessa relação. Provavelmente os valores não tenham sido tratados de forma correta durante a educação e o convívio. Triste”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.