Buscar

Colisão entre carro e carreta deixa quatro feridos na BR-163

O condutor ficou preso nas ferragens, os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para retirá-lo das ferragens.

(Foto: Maikon Leal)

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou quatro pessoas feridas, por volta de 14h35 desta terça-feira (10), no quilometro 770 da BR-163, próximo ao município de Pedro Gomes, na região Norte do Estado.

José Edmilson dos Santos, 45, dirigia o veículo VW Gol, placas: AKD-0490 de Ponta Grossa (PR). O carro apresentou um problema mecânico e fez o condutor perder o controle da direção e o veículo colidiu em uma das rodas da carreta Fiat, placas: IJK-4438 de São Paulo (SP) que era conduzida por Claudinei Batista Martins, 57, que saiu ileso.

No Gol estavam Ruan Maia, 22, Adão Maia, 46. Eles e o condutor ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim, pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O condutor ficou preso nas ferragens, os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para retirá-lo das ferragens. O outro passageiro do Gol, Robson Axel dos Santos, de 21 anos, saiu ileso do acidente.

O passageiro da carreta Antonio Alcino de Souza, de 54 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda e também precisou receber os primeiros atendimentos no local foi transportado para o Pronto Socorro do HR de Coxim.

José que sofreu fratura no fêmur na perna esquerda e possível fratura no braço esquerdo disse que seguia de Ponta Grossa com destino a Cuiabá (MT) quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo na carreta que seguia na direção contrária.

Saiba Mais
  • Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na MS 276

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.