Buscar

Equipes identificam corpo de criança desaparecida no Rio Paraguai

Corpo foi encontrado boiando ontem em local conhecido como Boca do Rio Pacu

Cb image default

Criança foi encontrada por equipes do Corpo de Bombeiros em rio (Foto: Divulgação/ Arquivo)

Equipes de resgate que trabalham nas buscas das vítimas do acidente da colisão entre barcos no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), confirmaram nesta sexta-feira (13) que o corpo encontrado boiando no Rio Paraguai, a acerca de dois quilômetros do local do acidente foi o de Nikollas Heitor da Costa, filho de Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos, também falecida.

O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12)., e estava perto do local conhecido como Boca do Rio Pacu. A vítima usava calça verde e camisa listrada.

As equipes de busca continuam os trabalhos na localidade à procura da outra criança desaparecida.

A colisão aconteceu na terça-feira (10). O acidente matou Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ela é mãe de uma das crianças desaparecidas e estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.

As crianças desaparecidas são Nikollas Heitor da Costa, filho de Adrielly, e Nais Ferreira dos Santos.

Quando colidiram, os barcos estavam nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá.

Outras sete pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial após o acidente. Uma das embarcações envolvidas tinha capacidade para cinco pessoas, mas transportava 13.

A Marinha e a Polícia Civil de Corumbá abriram inquéritos para investigar o acidente. Os dois piloteiros já prestaram depoimento nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.