Buscar

Gestante perde bebê após ser abandonada em veículo cheio de drogas

O motorista colidiu em um barranco durante fuga da polícia

Cb image default
 

Uma adolescente, de 17 anos, sofreu aborto após a caminhonete que estava colidir contra um barranco às margens da MS-156, em Amambai, nesta terça-feira (26). O veículo estava carregado com 1,2 toneladas de maconha e o motorista tentou fugir da polícia.

Segundo o Campo Grande News,as equipes fiscalizavam o trecho, quando deu ordem de parada ao condutor do Chevrolet S10, que desobedeceu e acelerou a caminhonete. Houve perseguição e o motorista acabou colidindo no barranco.

O motorista, de 23 anos, fugiu a pé para o matagal e deixou a adolescente presa no veículo. Quando os policiais se aproximaram, encontraram a adolescente no banco do passageiro, presa em meio a uma grande carga de maconha.

Imediatamente, a passageira foi socorrida pelos PMs e levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da região, mas o bebê morreu.

No veículo, havia cerca de 1.600 tabletes do entorpecente. O autor foi localizado pelos policiais, escondido em um matagal. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, omissão de socorro e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo perdeu o bebê com o trauma da batida.

A carga apreendida, segundo a polícia, está avaliada em mais de R$ 1 milhão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.