Buscar

Idoso fica ferido em colisão de moto contra carro em Três Lagoas 

(Foto: Perfil News)

No final da manhã da última terça-feira (2), um idoso de 68 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta que ele pilotava e um automóvel. O acidente ocorreu na rua José Goulart Pereira no bairro Interlagos em Três Lagoas. A moto teria colidido colidiu na traseira do carro conduzido por um homem de 29 anos, que prestou socorro a vítima.

De acordo com o site de notícias Perfil News, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento ao idoso, que sofreu escoriações pelo corpo e um corte no tornozelo esquerdo, sendo encaminhado para o Hospital Municipal. Segundo a versão do motociclista, ele vinha atrás do automóvel e o motorista teria efetuado uma manobra de forma muito “aberta” e não teria “dado seta”, antes de tentar estacionar o carro.

Com isso teria causado sua colisão na traseira do carro, não dando tempo de desviar. A Guarda Municipal de Trânsito foi chamada e prestou apoio organizando o tráfego e a Polícia Militar de Trânsito foi até o local para registrar a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.