Buscar

Incêndio em casa no Los Angelos matou bebê, suspeita é de crime

A casa que pegou fogo na tarde deste domingo (9), no Jardim Los Angeles, pode ter sido incendiada propositalmente. Uma das hipóteses já levantadas é que o incêndio é criminoso. O bebê que estava no berço onde o incêndio começou morreu no Upa Universitário (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações preliminares, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que acionou a Tropa de Choque da Polícia Militar e a Polícia Civil ao perceber que o incêndio poderia ser criminoso.

Conforma informações de testemunhas, quatro homens chegaram à Upa Universitário com a criança queimada para ser socorrida. Após a criança ser levada para atendimento, um dos homens fugiu do local e três deles ficaram em salas diferentes escoltados pela polícia.

A reportagem chegou a conversar com um deles, antes de ele ser levado para uma das salas. Jose Assunção Arce Escobar, que se identificou como dono de um lava jato no bairro Los Angeles, disse primeiramente que estava passando em frente à casa a pé quando viu que estava pegando fogo e entrou para ajudar. Ele disse ainda que tirou a criança do berço e saiu desesperado para buscar ajuda. Neste momento, segundo ele, um carro parou e o motorista o levou até o UPA. O padrasto da criança o teria acompanhado.

Muito nervoso e com marcas de cinza do corpo da criança no seu, ele disse depois que teria passado de carro em frente ao local e ao perceber o incêndio parou para ajudar.

Ele, o padrasto da criança e outro homem foram levados pelos policiais no camburão para o local do crime. A informação é que a perícia irá até lá e que depois eles devem ser levados a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento).

Não resistiu

Segundo informações de um funcionário do Upa, que não quer ser identificado, a criança morreu logo após ter chegado ao local.

Ele não soube dar outras informações e pontuou que a mãe está muito desesperada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.