Buscar

Inscrições para estágio na Traive vão até domingo

Realizado em parceria com o Universia, o programa de estágio internacional é acessível para todas as universidades do território nacional e será 100% remoto

Cb image default
Divulgação

Encerram no próximo domingo (22) as inscrições para o programa de estágio na Traive, empresa especializada em desenvolvimento de infraestrutura tecnológica para serviços financeiros e análise de gestão de risco de crédito. Realizado em parceria com a Universia, rede de cooperação universitária que agrega 800 universidades de 20 países, o programa é uma oportunidade de carreira em tecnologia para o agronegócio, um dos setores que mais crescem no País.

Na última terça-feira, mais de 300 candidatos participaram de uma live para esclarecer dúvidas sobre o programa que, como diferenciais, oferece acesso a tecnologia de ponta e vivência prática das principais tendências em inteligência artificial.

A vivência multicultural, fruto do contato direto com colaboradores da Índia, Africa do Sul, entre outros. Há, ainda, a possibilidade de mentoria com a alta liderança e profissionais sêniores da Traive, que estão em sua maioria no mercado de tecnologia dos Estados Unidos, além da participação em projetos disruptivos. Além disso, o programa permite aos estudantes vivenciar na prática processos que estão transformando o agronegócio.

Para participar do Programa de Estágio Internacional Traive Finance 2023, os interessados devem estar matriculados em cursos das áreas de Exatas (Cursos de Engenharia), Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística e Ciências da Computação, com formação entre 2023 e 2024. As inscrições podem ser feitas neste link.

Sobre a Traive

A Traive™ é uma plataforma que digitaliza toda a jornada do crédito agrícola desde a demanda do produtor até o mercado financeiro, tendo a cadeia de venda de insumos agrícolas como principais clientes. Sua tecnologia permite que empresas de defensivos, revendas, cooperativas e tradings façam a análise, registro, gestão e comercialização de seus créditos em uma única plataforma. Além disso, a solução gera uma avaliação de risco imediata com seus modelos de inteligência artificial proprietários que, por meio de mecanismos de monitoramento em tempo real do risco da carteira de crédito, contribui para que gestores de crédito, bancos e fintechs tomem decisões mais precisas e ágeis, reduzindo custos e mitigando riscos financeiros -traivefinance.com.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

NR7 Full Cycle Agency

[email protected]

Camila Callegarette

Rejane Rodrigues

Isabel Franson

Patricia Trindade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.