Buscar

Jovem lamenta morte de irmão e amigos em Rio Brilhante; 'está difícil de acreditar'

Os quatro jovens morreram em um trágico acidente na manhã deste domingo(7)

Cb image default
Jovens morreram no local do acidente / Redes sociais

O município de Rio Brilhante está em luto neste domingo, 7 de julho, após a trágica notícia da morte de quatro jovens em um acidente na BR-163. As vítimas, identificadas como Alipio de Oliveira Neto, Pedro Oliveira, Alvaro Henrique Quadros Sampaio e Carlos Daniel Marques Silva, perderam a vida no incidente que ocorreu durante a manhã.

Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram seu pesar e começaram a prestar homenagens aos quatro rapazes, que eram muito queridos na comunidade. Entre os tributos emocionantes, Kaluan Oliveira, irmão de Alipio, expressou sua dor e tristeza através de uma postagem comovente.

“Meu melhor amigo e amigos, está difícil acreditar que isso aconteceu, me chamaram para eu ir junto, sinto muito por vocês terem ido. Não sei o que faço, não vou mais ver vocês, não vamos mais jogar basquete ou sair juntos. Tenho Deus no meu coração, mas a dor está difícil de aceitar”, escreveu Kaluan, mostrando a profundidade da perda sentida por ele e por tantos outros que conheciam os jovens.

Detalhes do Acidente

De acordo com informações preliminares, os jovens estavam viajando no sentido Dourados/Rio Brilhante em um Fiat Palio, quando o veículo invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta. A força do impacto foi devastadora, deixando o carro completamente destruído e a frente da carreta parcialmente danificada. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente, encontraram os ocupantes do Fiat Palio já sem vida.

A cidade de Rio Brilhante sente profundamente a perda desses jovens promissores. A tragédia deixa uma marca indelével na comunidade, que se une em solidariedade para prestar homenagens e oferecer suporte às famílias enlutadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.