Buscar

Lámens Vitarella ganham nova receita e ficam ainda mais saborosos

Novidade vale para toda a linha de massas instantâneas da marca, incluindo as versões com tempero suave

Cb image default

Os lámens Vitarella, marca da M. Dias Branco, vão ficar ainda mais saborosos. Os itens passaram por uma reformulação e agora trarão uma nova receita, validada com consumidores. A nova receita englobará toda a linha, desde os lámens tradicionais, nos sabores carne, galinha, galinha caipira e costela, até as versões com tempero suave lançadas com personagens da parceria Mattel: Barbie (carne suave) e Hot Wheels (galinha suave).

A linha de lámens Vitarella já é líder de vendas em Pernambuco. Vitarella também é a marca que mais cresce em vendas na categoriana região nordeste (Nielsen2021/ 2022).

Cb image default

“Nossa nova receita foi validada por nossos consumidores e surge para trazer ainda mais sabor para nossa linha de lámens, uma categoria democrática e que está muito ligada ao posicionamento de Vitarella e ao convite da marca de saborear as diferenças”, afirma Charles Silva, gerente de Vitarella.

Os produtos com a nova receita poderão ser encontrados nas gôndolas a partir do mês de fevereiro.

Sobre a Vitarella

A Vitarella é a marca número1 em vendas de biscoitos no Brasil*m de acordo com a Nielsen. É uma marca de grande destaque no segmento de massas, pertencente à M. Dias Branco

A Vitarella foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, logo expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados, englobando as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/ Biscoitos – Total categoria – T. BRASIL INA+ C&C – YTD 2022 (JAN’22 ATÉ AGO’22)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.