Buscar

Na henna ou micro, Cristina Araújo traz beleza para suas sobrancelhas

Além de garantir resultado transformador, a profissional ministra cursos para iniciantes e de especialização

Cb image default
 

Cuidar da aparência é importante para a autoestima e bem-estar, por isso, não tem nada melhor que encontrar uma profissional de confiança e com um trabalho que fala por si só. Quando o assunto é garantir sobrancelhas perfeitas e que combinam com o seu rosto, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design é o lugar certo. Para ajudar outras mulheres a serem designers de sobrancelhas, Cristina também ministra cursos de nível iniciante e de especialização.

Em 2018, a profissional começou os atendimentos num dos quartos da própria residência, porém a demanda cresceu tanto que Cristina precisou expandir o lugar em 2021. Com o apoio de uma arquiteta e paisagista, a designer de sobrancelhas criou um espaço aconchegante, charmoso e acolhedor para você ter uma experiência única do começo ao fim.

Se você gosta das sobrancelhas mais naturais, a profissional trabalha com design e henna que traz um efeito aveludado. O procedimento, que realça o olhar, dá aquele toque especial e você nem vai precisar se preocupar com esse detalhe na hora de fazer a maquiagem, seja para sair à noite ou de dia.

Além desse serviço, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design faz micropigmentação na técnica shadow conforme o tom natural das sobrancelhas. A técnica garante mais volume, traz um efeito esfumado, corrige falhas e com um aspecto de fios cheios. Com maior durabilidade, apesar do tempo variar de acordo com a pele da pessoa, o procedimento cria um degradê harmônico e suave.

Para facilitar ainda mais a vida das clientes e causar uma transformação positiva, a designer de sobrancelhas Cristina Araújo está com uma super novidade. A partir de junho, o Studio começará a atender pessoas que querem fazer a remoção a laser de pequenas tatuagens e micropigmentação de sobrancelhas.

Se você não aguenta mais lidar com aquela tatuagem antiga, manchada ou que perdeu o significado especial, é só entrar em contato com o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design e reservar um espaço para a agenda do próximo mês. O mesmo vale para o público que deseja ficar livre do procedimento antigo de micropigmentação nas sobrancelhas.

Conheça o curso personalizado e com direito a kit exclusivo - O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design leciona cursos voltados para a capacitação de mulheres que querem aprender um novo ofício, conquistar a queridinha renda extra e ser referência na área. Com duração de três dias, sendo um dia de teoria e dois de prática em modelos reais, o curso oferece um kit completo com os materiais necessários e certificado.

O kit vem com pinça, paquímetro para delimitar perfeitamente as sobrancelhas e deixá-las simétricas, tesoura, escovinha, lápis dermatográfico, batoque, pincel para aplicação e apostila. Caso você já tenha experiência e esteja em busca de novos aprendizados, o Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design também ministra o curso de especialização, mas a diferença é que são dois dias de prática ao invés de três.

Com valores acessíveis para não pesar no seu orçamento, o curso sai a R$ 1.100 e pode ser parcelado em até 8 vezes, em qualquer cartão ou R$ 900 à vista. No dia 14 deste mês, começa mais um curso do Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design, corra e garanta sua vaga!

Cb image default
 Cristina Araújo relata que procura oferecer um ambiente onde as clientes possam ficar à vontade para conversar e ficar bem.

"Pra mim, não é somente um procedimento de sobrancelhas, as clientes muitas vezes precisam de uma palavra, um abraço e alguém para ouvir. Meu trabalho vai muito além de embelezar, transformar as sobrancelhas e corrigir o que esta imperfeito”, destaca.

Com o objetivo de fornecer os melhores materiais e produtos voltados para a área de design de sobrancelhas e micropigmentação, o espaço tem o projeto da loja online que promete trazer muitas opções e novidades para você em breve!

O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design atende com agendamento através do WhatsApp (67) 9 9601-2101 

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.

O Studio Cristina Araújo Sobrancelhas Design está localizado na Rua Jorge Évora Asêncio, 52 Portal do Panamá, Campo Grande, MS (veja como chegar!)

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram da Cristina Araújo e o da Emporium, e também pelo Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.