Buscar

PM atirou para evitar furto de pertences de Marília Mendonça de avião no local do acidente

Cantora morreu no acidente na sexta-feira (5), na zona rural de Caratinga.

Cb image default

Pertences de Marília Mendonça e das outras vítimas que estavam dentro do avião em Caratinga. — Foto: Carlos Eduardo Alvim / TV Globo

Na madrugada do dia 6 de novembro o policial militar Marcio Pereira da Silva deu tiros de bala de borracha contra quatro pessoas que tinham a intenção de furtar pertences no avião que levava a cantora Marília Mendonça.

A aeronave caiu no dia anterior, na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A tentativa de furto dos pertences das vítimas foi registrada em uma ocorrência.

Segundo a PM, três militares ficaram no local da queda do avião durante a madrugada para preservar a cena do acidente. Foi quando quatro pessoas desceram por um morro com uma lanterna. Os policias disseram que os suspeitos seguiram até a aeronave em busca de materiais das vítimas.

Eles receberam ordem de parar, mas continuaram. Foi aí que o PM deu dois tiros de bala de borracha. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foram atingidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.