Buscar

Porque mesmo amando as mulheres traem?

Entenda agora por qual motivo as mulheres traem seus companheiros mesmo os amando

Cb image default
Divulgação

Existem pessoas que acreditam que as traições dentro de um relacionamento acontecem apenas quando as pessoas deixam de se amar e não conseguem romper com esse vínculo e viverem suas vidas sozinhos.

Todavia, as mulheres, assim como os homens, traem seus parceiros mesmo que nutram um imenso sentimento de afeto e carinho pelo seu companheiro, existem inúmeras razões que culminam nessas traições, dentre elas é possível apontar a mais marcante e recorrente: o caráter da mulher.

Caráter

Com toda certeza esse é um dos motivos mais importantes que fazem com que uma mulher traia alguém com quem está em um relacionamento, mesmo amando esse alguém. Algumas mulheres traem seus cônjuges, pois possuem uma falha de caráter gigantesca e acabam seguindo os seus instintos mais primitivos, em busca de saciar a sensação de prazer e de se sentirem desejadas e bonitas.

Vingança

Este é um outro motivo bastante comum que leva uma mulher a trair o seu companheiro, quando são tomadas por um desejo de vingança. Essa vingança pode ser motivada por diversos motivos, como por exemplo: ela descobriu que o companheiro(a) está assistindo vídeos pornográficos ou acessando sites de relacionamento escondido, ou que o companheiro(a) se envolveu com outra pessoa até mesmo sendo o sugar baby de alguém. Geralmente acontece após a descoberta de algum “vacilo” do cônjuge. Às vezes até agir de maneira suspeita, deixando a mulher desconfiada pode resultar numa traição. As mulheres não deixam de amar os seus cônjuges de um momento para outro ao descobrir que ele agiu de forma errada com ela, mas resolvem se vingar da pior forma.

Problemas no relacionamento

Existe também um outro motivo pelo qual as mulheres traem mesmo amando os seus parceiros, que é quando existem algumas questões mal resolvidas no relacionamento e a mulher não recebe tanta atenção assim do seu parceiro, ou não se sente mais desejada por ele e busca em outras pessoas essa atenção e desejo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.