Buscar

Rapaz é ferido durante sexo, morre em hospital e esposa diz não lembrar de nada

Damilo Francisco da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Cb image default
(Foto: Cenário MS) 

Damilo Francisco da Silva, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) dentro da casa onde morava com a esposa, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. No local foram encontradas marcas de sangue e de luta, mas mulher diz não se lembrar do que aconteceu.

Segundo o registro policial, por volta das 4h30 de hoje, equipe da PM (Policia Militar) foi acionada para socorrer uma pessoa ferida na residência localizada no Jardim Campo Grande.  No local os policiais tentaram contato com os moradores, mas não conseguiram. A equipe percebeu que o portão da casa estava entreaberto e a porta da cozinha arrombada e entraram.

Já dentro da casa, havia sinais de uso de drogas. Em um dos móveis do quarto foram achados pontas de baseado e no chão do quarto marcas de sangue e de luta corporal, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Santa Casa da cidade.

Os policiais foram até o hospital e descobriram que Damilo havia morrido. No saguão encontraram com a esposa do homem que contou que os dois estavam mantendo relações sexuais e fazendo uso de cocaína, momento em que a vítima teria ficado desacordada, mas não se lembra do que teria acontecido.

Ela então chamou uma amiga que foi até o local com o namorado e eles acionaram o socorro. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.