Buscar

Será que vem?! RBD dá indícios de anúncio de possíveis novos shows no Brasil

Até o momento, o grupo mexicano tem quatro apresentações marcadas por aqui

Cb image default

Maite Perroni, a eterna Lupita, disse que adoraria que novos shows fossem marcados no Brasil. Foto: Spotify

A qualquer momento! É essa a expectativa da Geração RBD a respeito do anúncio de possíveis novas datas da turnê “Soy Rebelde” no Brasil. Desde a semana passada, ganharam força os burburinhos de que a banda esteja na iminência de divulgar uma quarta apresentação em São Paulo, dessa vez no Morumbi, além de uma segunda data no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (7), um post de Anahí e Christopher Uckermann reforçou ainda mais esses rumores… Preparem os cartões!!!

Acontece que, um mês depois de os fãs brasileiros esgotarem todos os 4 shows marcados no país até então, os eternos Mia Colucci e Diego Bustamante finalmente celebraram o feito em suas redes sociais, via story do Instagram. Os fãs acharam o timing da publicação um tanto suspeito, visto que os integrantes da banda costumam postar esse tipo de coisa logo assim que esgotam uma data em um país, para abrir uma nova logo na sequência.

No caso do Brasil, essa divulgação demorou um mês para acontecer, em referência a todos os shows marcados por aqui. Com isso, o público acredita que isso seja um gancho para um anúncio iminente de novas datas em solos brasileiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.