Buscar

Show que marcou volta da feira ao Quebra Coco atraiu 4 mil pessoas

A feira livre, que será realizada aos sábados conta com 20 feirantes cadastrados

Cb image default
 Foto Rafael Brites

Público de pouco mais de 4 mil pessoas prestigiou na noite do último sábado (16/04) os shows das duplas Bato e Cleber, Wilson e Cristiano e da atração nacional, Gilberto e Gilmar. O evento marcou o retorno da feira livre do Quebra Coco, paralisada desde o início da pandemia de Covid-19.

Os sertanejos cantaram suas músicas de mais sucessos, fazendo o público cantar e se emocionar, principalmente com o romantismo de suas canções.

Para a feirante Valéria Nunes, que comercializa bolo de pote e outras guloseimas, o retorno da feira traz atrativo ao distrito. “Estamos podendo contribuir com a alegria e trazer diversidade e também nos ajuda na renda”, informa.

A feira livre, que será realizada aos sábados na Rua Mato Grosso do Sul, conta com 20 feirantes cadastrados junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e recebem incentivo pela Prefeitura.

Além de ser um centro comercial, a feira também servirá como um local de lazer para à população. O distrito ainda está recebendo outros incentivos da administração como a fábrica de lingerie, já implantada, para fomentar a economia local.

“Quem faz política como missão, aprende no dia a dia que o que realmente importa é melhorar a vida das pessoas. E é nessa direção que temos que colocar todos os nossos esforços, todas as nossas escolhas”, relata a prefeita, Vanda Camilo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.