Buscar

Mulher que esfaqueou homem por não pagar R$ 7 em Sidrolândia é condenada a cinco anos de prisão

Vanessa dos Santos Coutinho esfaqueou homem que saiu de bar sem pagar, em 2014.

Cb image default
Vanessa Coutinho durante julgamento. (Lucas Martins)

Vanessa dos Santos Coutinho foi condenada a 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado durante julgamento realizado na tarde desta segunda-feira (20), em Campo Grande. O crime aconteceu em Sidrolândia, há 9 anos.

Segundo o tribunal do juri, a jovem não agiu em legítima defesa quando esfaqueou um cliente do bar onde trabalhava após o mesmo se recusar a pagar R$ 7,00 reais em uma bebida. A vítima, de 51 anos, morreu após ser golpeado na região da cabeça e do pescoço

Após cometer o crime, a jovem afirmou que seria abusada sexualmente pela vítima, e que os golpes foram disparados para se defender.

Cb image default
Foto: José Pereira/Sidrolandianews
Vanessa no dia do crime

Na época, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e tentaram reanimar o homem , mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos tinham registros policiais.

Em 2015, Vanessa passou a usar tornozeleira eletrônica. Já em 2017, foi presa novamente por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ela foi presa com drogas, uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente proveniente da venda do entorpecente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.