Buscar

Negado pedido de liberdade para rapaz que matou menino de 11 anos a tiro em Sidrolândia

Ivan Alyffer foi preso em 2019 após matar um menino de 11 anos.

Cb image default
Divulgação

Foi negado  o pedido de liberdade para Ivan Alyffer Albuquerque Rocha, preso desde junho de 2019. A determinação foi publicada no diário da justiça nesta segunda-feira (11).

Ivan Alyffer foi preso preso em flagrante em 09 de junho de 2019 após mata um menino de 11 anos. Ele é acusado da morte de Luiz Otávio Santana de Lima em Sidrolândia.

Após a prisão em flagrante de Ivan, a defesa tenta alegar insanidade mental do réu. Ele está preso desde o dia do crime e foi feito pedido de liberdade provisória, que foi negado. O processo corre em segredo de justiça e não há outros detalhes sobre o andamento. Ivan ainda não foi julgado, mas já passou por audiência por videoconferência.

O Caso

Era por volta das 18h:30min, quando um menino de 11 anos, identificado como Luiz Otávio Santana de Lima, recebeu um disparo de arma de fogo, que foi presenciado pelo irmão da vítima, um garoto de 13 anos, que disse que "Ele mandou meu irmão ajoelhar em meio da mata e disparou". O autor, identificado como Ivan Alyffer Albuquerque Rocha de 23 anos de idade teria tentado fugir em meio a vegetação, porém foi contido pelos moradores do local.

Essa versão, também foi contada pelo garotinho as testemunhas, que deterão o autor até a chegada da Policia Militar, já o autor nega a versão, e disse que o tiro foi acidental, e que estavam caçando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.