Publicado em 27/02/2017 às 13:51, Atualizado em 27/02/2017 às 17:56

Crime bárbaro, mulher é encontrada morta, com corpo envelopado em filme de PVC de cozinha e parcialmente queimado

Mulher foi arrastada e jogada as margens da rodovia. No local foi encontrado uma luva cirúrgica, possivelmente usada pelo autor e deixada cair ao jogar o corpo.

Maracaju Speed ,
Cb image default
Robertinho/MaracajuSpeed

Segundo informações obtidas através do Corpo de Bombeiros que relatam que os mesmos foram acionados por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (27) através do telefone de emergência 193, onde o comunicante informava que havia um corpo as margens da Rodovia MS-162, logo após a rotatória que dá acesso a saída para a cidade de Sidrolândia, e que o corpo estaria próximo a uma placa com a imagem de uma onça.

Diante destas informações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para conferir a veracidade do comunicado.

Cb image default
Robertinho/MaracajuSpeed

Ao se aproximarem do referido local encontraram o corpo.

A jovem do sexo feminino aparentando ter entre 18 e 25 anos de idade, de cor morena clara, com uma operação no abdômen com cicatrizes na vertical, teve seu corpo envolto em plástico Filme de PVC (plástico usado para embalar alimentos) e posteriormente fora vestida.

Tudo indica que o local foi usado para descartar o corpo, e após desovarem o corpo, atearam fogo usando álcool.

A mulher ainda não foi identificada, e a polícia pede para quem possuir qualquer informação sobre a possível identificação da mesma que entre em contato através do telefone 3454-1972 (polícia civil) ou 190 (PM).

A mulher possuía cabelo na cor vermelha e estava sem brincos, não possui tatuagem e não estava com as unhas do pé pintada.

Se você ter alguém do sexo feminino de sua família desaparecido a mais 24 horas e possuir algumas características parecida com as mencionadas aqui, entre em contato com as autoridades policiais de Maracaju para uma possível identificação da vítima.