Buscar

DOF apreende cigarro contrabandeado em Gol com placa da Capital

Campo-grandense foi preso pelo DOF com 1.050 pacotes de cigarro contrabandeado (Foto: )

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem numa estrada vicinal de Maracaju, município a 160 km de Campo Grande, 1.050 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. 

O carregamento estava em um Gol preto com placa da Capital. O condutor tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, quando viu a barreira policial na BR-267, o condutor do carro, cujas iniciais são D.C.T., entrou num estrada vicinal. Os policiais saíram em perseguição e alcançaram o carro alguns quilômetros adiante. No porta-malas foram encontradas 21 caixas de cigarro, avaliadas em R$ 35 mil.

Maconha – Em outra barreira, dessa vez na rodovia MS-156, no município de Amambai, o DOF apreendeu um tablete de meio quilo de maconha na bagagem de um rapaz de 18 anos de idade, morador em Dourados. Ele viajava em um ônibus que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Dourados. Em dois dias da semana passada, dez pessoas foram presas tentando deixar a região de fronteira com droga em ônibus.

Outros dez quilos de maconha foram apreendidos no final da tarde de ontem na MS-156, em Amambai, também num ônibus que liga Coronel Sapucaia a Dourados. A droga estava na bagagem de um adolescente de 16 anos, residente em Dourados. Os dois rapazes foram levados para a Polícia Civil em Amambai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.