Buscar

Dupla em uma moto efetua assalto em Itaporã e acaba presa em Maracaju

A vítima foi um entregar de pizza de Itaporã, a PM de Maracaju conseguiu capturar os autores

Cb image default
Jovani Ruiz Freitas de 20 anos, foi preso e confessou o crime - Foto Divulgação

O entregador de pizza da cidade de Itaporã, Paulo Vitor de Melo de 24 anos de idade, realizava seu trabalho quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda Falcon, que os mesmo fazendo gestos de como estariam com uma arma de fogo, exigiram que a vítima passasse o dinheiro, temendo pela sua integridade física, o mesmo obedeceu e a dupla ainda ameaçou dizendo que caso falasse alguma coisa, iriam pegar o mesmo, em ato contínuo seguiram sentido Maracaju.

Policiais de Maracaju, após serem notificados com a identificação e características dos autores, foram a uma suposta residência e lá lograram êxito, pois um dos autores identificado como Jovani Ruiz Freitas de 20 anos, foi preso e confessou, mas seu comparsa Lucas Freitas Dorneles de 22 anos, conseguiu escapar.

Em conversa com Jovani o mesmo confessou que realizaram o roubou e ainda informou o endereço do comparsa Lucas, policiais foram até a residência do mesmo e foi encontrado e preso com o valor de R$ 120,00 e também confessou a autoria do delito. Já a moto Honda Falcon, de placa HSB-2119 utilizada no assalto foi encontrada na residência, e segundo um dos acusado, a mesma seria de se pai.

O acusado Jovani, relatou que estava em sua casa, quando o comparsa Lucas chegou e disse para irem a Itaporã dar uma volta, e já na cidade de Itaporã quando Lucas viu o entregador de pizza o mesmo disse: "encosta nesse motoqueiro vamos pegar uma grana dele".

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Maracaju para as providencias cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.