Buscar

Em Maracaju homem é denunciado após postar foto de mulher com a filha menor de idade e ser chamada de "CALOTEIRA"

Caso de "cyberbullying"e ameaças mobiliza Polícia Judiciária de Maracaju,

Cb image default
 

 A Unidade de Polícia Judiciária de Maracaju, está investigando um grave caso de crime virtual ( cyberbullying )e ameaças que chegou ao seu conhecimento através de uma vítima que prefere manter-se anônima. 

Segundo o relato, uma pessoa de codinome LUCAS BRANDÃO, publicou uma foto da vítima junto de sua filha menor de idade nas redes sociais, promovendo comentários difamatórios como "SUA CALOTEIRA" e "SUA VAGABUNDA", o que resultou na perturbação e na prejudicial imagem da comunicante.

Após a divulgação da postagem, a vítima passou a enfrentar uma série de ligações perturbadoras, todas oriundas de números desconhecidos. As chamadas, que ocorrem em diferentes horários, não só abalaram a tranquilidade da vítima como também geraram receio em relação à sua integridade física e de sua família.

A situação despertou grande preocupação e indignação na comunidade local, que se mobiliza em busca de providências por parte das autoridades competentes.

 A vítima teme pelas consequências desse ato de crime virtual e exige que o responsável seja identificado e punido de acordo com a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.