Buscar

Em Maracaju, jovem perde os dentes após "capacetadas" do marido

A vítima estava sentada na calçada, ferida, quando os policiais chegaram.

Cb image default
 

Uma jovem de 23 anos teve dois dentes quebrados e vários ferimentos pelo corpo ao ser agredida com socos e golpes de capacete pelo marido, de 31 anos, nest fim de semana em Maracaju. A vítima estava sentada na calçada, ferida, quando os policiais chegaram.

Segundo reportagem do G1MS, uma amiga da jovem foi até a delegacia e informou que a mulher estava sendo agredida pelo marido, dentro de uma residência.

No momento em que a equipe policial chegou no endereço, a vítima estava sentada sozinha na calçada com ferimentos nos braços, pernas e quadril, além de um sangramento na boca, provocado por um corte no lábio superior, e dois dentes quebrados, segundo o registro policial.

À polícia, ela contou que foi agredida com socos e golpes de capacete pelo marido. O suspeito estava dentro do imóvel e, de acordo com a polícia, estava muito alterado no momento em que foi localizado. Conforme o boletim de ocorrência, havia vários pertences quebrados pela casa.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju. A jovem foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e é investigado pela Delegacia de Polícia de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.