Buscar

Homem é preso após desacatar funcionários de hospital em Maracaju

Um homem foi preso em Maracaju após desacatar e ameaçar funcionários do Hospital Soreano

Cb image default
 

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada através do COPOM (190) para atender a ocorrência de maus tratos, ameaça e desacato contra funcionário público no Hospital Soreano, em Maracaju. 

Um Conselheiro Tutelar  informou à polícia que havia ido à casa de E.P.S. em resposta a denúncias de maus tratos contra uma criança. 

Na residência, foram constatadas condições precárias e sujas, e duas crianças, uma de três anos e um recém-nascido,  sendo este último com quadro de pneumonia.

Ao conduzir as crianças ao hospital, E.P.S., insistiu em acompanhá-las e os conselheiros tutelares atenderam ao seu pedido, levando-o junto com a equipe. No entanto, ao ser informado de que a criança de três anos seria encaminhada para um abrigo e o recém-nascido seria internado, E.P.S. ficou alterado e começou a ameaçar os funcionários do hospital, especialmente a assistente social. Ele adentrou a ala de pediatria afirmando que levaria seu filho à força.

Diante da situação, E.P.S. foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências legais. O caso requer investigação e o autor será responsabilizado por seus atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.