Buscar

Incidente de agressão e desacato ocorre na Escola CIEI Nossa Senhora Auxiliadora em Maracaju

O autor vai responder por Desacato e Direção perigosa em Via pública

Cb image default
PM de Maracaju - Foto Tudo MS

Um incidente envolvendo um pai de aluno na Escola CIEI Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na cidade de Maracaju, causou tumulto e preocupação entre funcionários, coordenadores e pais de alunos. 

A situação levou à intervenção da Polícia Militar para conter a agressividade do indivíduo, que é pai de um dos alunos, que desacatou e ofendeu funcionários da instituição.

No dia de ontem(8),foi relatado a PM que o pai de um dos alunos da creche, havia se envolvido em uma discussão acalorada com os seguranças de plantão na entrada da escola. As discussões também se estenderam aos coordenadores da creche, resultando em xingamentos e palavras de baixo calão que inclusive atingiram a honra dos funcionários públicos presentes.

No dia do incidente, por volta das 17 horas, a situação se repetiu quando o autor novamente foi à creche para deixar seu filho. Diante da preocupação com a segurança dos funcionários e dos pais dos alunos, a direção da escola solicitou a presença da Polícia Militar para mediar a situação. A agressividade do autor era evidente levando a polícia a tomar medidas de precaução.

No momento em que a guarnição policial se aproximou do veículo, o indivíduo empreendeu fuga do local, executando manobras de arrancada brusca e direção perigosa, colocando em risco a segurança dos presentes. Uma perseguição policial teve início, resultando na detenção do autor após algumas quadras.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis, sem lesões corporais aparentes. O incidente levanta questões sobre a segurança e a necessidade de medidas de prevenção em instituições de ensino, visando garantir um ambiente seguro para todos os envolvidos.

As autoridades competentes seguem investigando o caso e tomarão as medidas necessárias para garantir que situações semelhantes não voltem a ocorrer, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para a comunidade escolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.