Buscar

Irmã anda mais de 3 km em Maracaju de joelhos para pagar promessa

Ela foi de joelhos do Cambarai até matriz de Maracaju

Cb image default
 

A judoca Cliselma Paré, 30 anos, fez uma caminhada de joelhos iniciada na madrugada deste domingo 07 de fevereiro em Maracaju. A judoca cumpriu uma promessa onde pediu a intercessão de Nossa Senhora Aparecida após o irmão Eurico Paré Martins, 34 anos, ser diagnosticado com Covid 19 e ficar 01/12/ 2020 a 14/01/2021 - 45 dias internado 18 desses dias entubado no Hospital Regional em Campo Grande.

A judoca contou ao tudodoms que irmão foi levado para o hospital na Capital no dia do seu aniversário, que durante esse período a fé a sustentou que a vontade de ver o irmão fora de risco, medo de perde-lo clamou por Nossa Senhora Aparecida todos os dias, e teve a graça alcançada. "Foram dias difíceis, sem saber o que ia acontecer, mas Deus foi maior e Nossa Senhora cobriu ele com seu Manto Sagrado, hoje o meu irmão está fora de perigo, com imensa alegria posso vê-lo brincar com os filhos e foi emocionante, eu sempre vou dar o máximo pelos meus irmãos," disse Cliselma.   

Cb image default
 

Em agradecimento a Nossa Senhora Aparecida, foi ai que a judoca prometeu que sairia de casa de joelhos até a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida em Maracaju a tempo de assistir a missa das 08h neste domingo. A caminhada de Cliselma de joelhos teve início na última rua do Bairro Cambarai, onde mora, às 04h e 30min deste domingo. Ela foi acompanhada pelas amigas Thamires Paré e Jhenyfer Farias, que foram dando força, servindo água e encorajando a mesma ate a igreja que era o destino final às 8h.

"Obrigada de coração a todos em especial a Thamires Paré e Jhenyfer Farias teve momentos quando não aguentava que as lagrimas escorriam mas, ouvi não desiste, está chegando, eu consegui, agradeço o carinho de quem me acompanhou, amos vocês e que Deus nos proteja sempre," finalizou ela. Cliselma usou as redes sociais neste domingo para contar um pouco da sua fé e devoção, "somos católicos e sempre fomos devotos da Mãe, Nossa Senhora. Ela protegeu ao meu irmão em todo tempo", disse a atleta.

Cb image default

A judoca na chegada a igreja matriz N. Sra Aparecida - Foto Família

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.