Buscar

MARACAJU - ABM emite Nota Oficial de Esclarecimento sobre denúncia de importunação sexual no Hospital Soriano Correa da Silva

Confira, na íntegra, a Nota Oficial de Esclarecimento da ABM - Associação Beneficente de Maracaju

Cb image default
 

Após a veiculação de uma denúncia no site SidrolandiaNews envolvendo um médico e a prática de importunação sexual no Hospital Soriano Correa da Silva, em Maracaju,  a ABM - Associação Beneficente de Maracaju, coordenadora da instituição, emitiu uma Nota Oficial de Esclarecimento para abordar o caso em questão. A entidade, responsável pela gestão do hospital, ressalta a importância da transparência, responsabilidade e comprometimento com a comunidade que serve.

Confira, na íntegra, a Nota Oficial de Esclarecimento da ABM:

A Associação Beneficente de Maracaju – ABM, que é coordenadora do Hospital Soriano Correa Silva vem a público informar que já tomou todas as providências relacionada às acusações de importunação sexual de uma colaboradora da instituição e um prestador de serviços.

A diretoria da ABM, assim que tomou conhecimento do ocorrido, no dia 31 de outubro, de imediato orientou a denúncia dos fatos para as autoridades competentes.

Após formalização do Boletim de Ocorrência o profissional denunciado foi afastado de suas funções, para as devidas apurações.

Além disso, uma sindicância interna foi instaurada para averiguação.

A ABM aguarda a apuração do ocorrido pela sindicância interna e autoridades competentes.

Maracaju/MS, 1 de novembro de 2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.