Buscar

MARACAJU - Ao sair da Festa da Linguiça, adolescente de 16 anos perde a vida em acidente de moto

Corpo de Bombeiros foi acionado mas a vítima já estava em óbitto, ele foi identificado como Jonathan Lemes dos Santos

Cb image default
ilustrativa

Infelizmente, uma tragédia aconteceu na cidade de Maracaju, cidade a 94 km de Sidrolândia, envolvendo um adolescente de 16 anos que perdeu a vida após sair da "Festa da Linguiça". 

Segundo informações, o jovem identificado como Jonathan Lemes dos Santos estava pilotando uma moto honda biz ao sair do Parque de Exposição Infelizmente, o jovem perdeu o controle da moto e colidiu com o poste em frente a SANESUL, causando sua morte imediata.

De acordo com testemunhas, o adolescente estava conduzindo a moto no momento do acidente. O passageiro da moto, um homem de 18 anos, sofreu apenas escoriações e entregou a direção do veículo para Jonathan.

O acidente ocorreu na segunda-feira, dia 01 de maio, logo após a Festa da Linguiça, um evento tradicional da cidade que atrai um grande público. As autoridades locais alertam para os perigos de conduzir veículos sob efeito de álcool ou drogas, e reforçam a importância de respeitar as leis de trânsito.

A morte prematura de Jonathan Lemes dos Santos é uma grande perda para sua família e amigos, e um triste lembrete dos perigos de conduzir veículos de forma irresponsável. As autoridades locais pedem que todos os jovens tomem precauções ao sair à noite, especialmente quando se trata de conduzir motos ou carros, a fim de evitar acidentes fatais como este.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.