Publicado em 16/04/2018 às 14:31, Atualizado em 16/04/2018 às 18:38

Maracaju: Homem comete suicídio com um arame

Vadet dos Santos (41) de vulgo “Valente” cometeu suicídio na tarde de domingo (15)

Maracaju Speed,
Cb image default
Foto: Robertinho

Na tarde de ontem (15) por volta das 16h55min, um homem conhecido por vulgo “Valente” cometeu suicídio em uma residência na Rua Travessa C, na Vila Adrien.

Vadet dos Santos (41) de vulgo “Valente” cometeu suicídio na tarde de domingo e utilizou de alguns metros de Arame Recozido para cometer tal ato. Valente em posse do arame o amarrou em um caibro da cobertura da residência, e após sentar-se em uma motocicleta que estava no recinto, o mesmo enrolou algumas vezes o arame em seu pescoço e por fim se pendurou, vindo a óbito por asfixia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo ao chegar ao local não havia como salvar Vadet dos Santos (41), pois o mesmo já se encontrava em óbito.

Em informações coletadas pela nossa redação, Vadet dos Santos (41) de vulgo “Valente" havia tentado cometer suicídio utilizando uma faca no dia anterior, mas foi contido.

A Polícia Militar esteve no local controlando o fluxo de pessoas e resguardando o local do fato até a chegada da perícia, com a chegada da Polícia Civil foi feita a liberação do corpo da vítima para que fosse transladado ao IML de Maracaju pela PAX.