Buscar

Menina de 16 anos é apreendida pela segunda vez por tráfico de drogas em Maracaju

Em menos de 90 dias ela volta a ser flagrada pela PM vendendo cocaína em Maracaju

Cb image default
 

A Policia Militar de Maracaju, cidade a 90 km de Sidrolândia, apreendeu em novembro do ano passado uma menor de 16 anos por tráfico de drogas, juntamente com mais 3 comparsas, na ocasião, o entorpecente comercializado era cocaína.

No dia de ontem(8), após uma denúncia anônima que na Rua Querubina na Vila Margarida, um local conhecido pela policia com o nome de "BOCA DA MANINHA", existia uma grande aglomeração de pessoas, um verdadeiro "entra e sai", e que supostamente seria venda de drogas.

Policia Militar foi até o local, e abordou a adolescente de 16 anos, e que após revista pessoal, foi localizado com a mesma 24 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, que segundo a adolescente infratora seria "das vendas".

Ao puxar a "capivara" da menor, os militares descobriram que era a mesma que havia sido apreendida em flagrante a pouco mais  de 90 dias.

A adolescente foi apreendida em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.