Publicado em 10/02/2022 às 15:41, Atualizado em 10/02/2022 às 19:45

Polícia Civil apreende adolescente suspeito da prática de homicídio em Maracaju

Policia angariou elementos de autoria suficientes para apontar como principal suspeito o adolescente e representou por sua internação provisória

redação com , PCMS
Cb image default
Divulgação

Na manhã de hoje(10) foi cumprido o mandado de internação provisória de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter praticado o homicídio de B. G. S., em Maracaju, no dia 24 de janeiro.

Durante a investigação, a autoridade policial angariou elementos de autoria suficientes para apontar como principal suspeito o adolescente e representou por sua internação provisória, ante a imperiosa necessidade de medida.

Com o deferimento da internação provisória, policiais civis da Delegacia de Maracaju diligenciaram, porém não encontraram o adolescente, obtendo a informação de que ele estaria em Fátima do Sul.

Foi realizado contato com a 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul que, prontamente, encetou diligências e o localizou, procedendo a sua apreensão.

O adolescente será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, para ser ouvido sobre os fatos e, em seguida, será levado à Unei Novo Caminho em Campo Grande.