Buscar

Policia Militar estoura boca de fumo em Maracaju

Dois menores foram apreendidos e três adultos presos pelo crime de tráfico de drogas

Cb image default
 Delegacia de Policia Civil de Maracaju

A Policia Militar de Maracaju, estourou no dia de ontem(07) uma forte boca de fumo que era tocada por 3 adultos e 2 menores de idade, na Vila Juquita .

Após diversas denúncias anônimas,  que no local tratava de um ponto de venda de entorpecentes, a PM começou a monitorar o local, em dado momento um elemento ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga tentando, porem o mesmo não logrou êxito terminou sendo abordado e encontrado com ele, 01 porção de crack, que disse que acabara que comprar a droga na residência sob suspeita.

De imediato, diversas pessoas que estavam no interior da residência, ao perceber a ação policial, empreenderam fuga, policiais adentraram na residência e durante buscas foram encontradas pedras de crack,  dinheiro, 12 pinos utilizados para comercio de cocaína, monitores de TV, invólucros de plástico,  utilizados para embalar drogas, e uma balança de precisão.

Mesmo com a fuga de vários suspeitos, a Policia Militar apreendeu 2 menores e prendeu 3 adultos, responsáveis pela Boca de Fumo, os mesmos foram levados com todo o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil, para que se tomem as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.