Buscar

Professora é acusada de bullying contra criança de 10 anos em escola municipal de Maracaju

Uma menina de 10 anos passou por uma experiência traumática após um piquenique realizado na escola.

Cb image default
Foto: Ilustrativa 

Um grave caso de bullying foi registrado em uma escola municipal de Maracaju, chocando a comunidade e levantando preocupações sobre a segurança emocional e o bem-estar das crianças. Uma menina de 10 anos que ja vem com histórico de depressão e passou por uma experiência traumática após um piquenique realizado na escola. 

Na manhã de quinta-feira (13), após um piquenique na escola, a menina de 10 anos ficou visivelmente abalada e chorou muito. Preocupada com o estado emocional da menina, a diretora chamou a mãe na saida dos alunos para conversar sobre o ocorrido. Foi então que, através das colegas de classe da criança, descobriu-se que a professora havia proferido ofensas humilhantes na frente de todos.

Segundo relatos das crianças da sala, a professora teria dito à menina: "Você comeu vinte pedaços de bolo, também olha o seu tamanho". O comentário feito pela educadora, claramente relacionado ao peso da criança, causou grande constrangimento e abalou profundamente a autoestima da menina, que já enfrentava dificuldades no aprendizado. A mãe relatou que sua filha está deprimida, chorando frequentemente e reclamando do comportamento da professora, que além de debochar dela, não a ajuda com suas dificuldades acadêmicas.

O caso foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, exigindo uma investigação completa e medidas apropriadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.