Buscar

Sindicato Rural de Maracaju realiza eleição da nova diretoria para o triênio 2023/2026

Chapa escolhida tem como foco as parcerias com entidades e universidades na busca pelo desenvolvimento e transformação das pessoas por meio da educação.

Cb image default
Divulgação

Foi realizada nesta quarta-feira (30), a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju. Atualmente, o Sindicato conta com 229 associados aptos a votar. Nesta eleição, 121 participaram.

Na chapa única escolhida por meio de avaliação com vários representantes do município, tem como novo presidente o médico veterinário Marco Antônio G. Marcondes, que destaca o foco da atuação para este novo triênio da entidade ser focado na continuidade das parcerias com Senar, Famasul, CNA, e unidades de pesquisa e universidades para promover o desenvolvimento e a transformação das pessoas por meio da educação, das capacitações e cursos de formação rural e promoção social.

A nova diretoria tem como membros efetivos Marco Antônio G. Marcondes, Isadora Rodrigues, Mariane Marcondes B. Pagnocelli, Rebecca Van de Riet, Ana Nery Terra Souza e Sergio Luiz Ponte Sarian.

Como Suplentes ficaram Rogerio Vicente Stragliotto, Tulio Anziliero Basso, Clayton Marcondes de Lima, Lucas de Azambuja Portela Cardoso, Jaafar Lima Aniz e Clovis Vincensi.

Para membros do Conselho Fiscal, como efetivos ficaram Juliano Schmaedecke, Christiano Souza Binz e Arthêmio Olegário Souza Jr. Dos suplentes do Conselho estão Luciano Muzzi Mendes, Lucas da Rocha e Marcos Lopes Nogueira.

Já como Delegado representante, de forma efetiva, ficou Marco Antônio G. Marcondes e como suplente Fabio Olegário Caminha e Juliano Schmaedecke.

A partir do dia 07 de outubro, assume a nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.