Buscar

33º Encontro Interestadual de Clubes de Laço acontece neste final de semana em Amambai

Laçadas e atrações no Clube do Laço União Amambaiense vão desta sexta (31) a este

Cb image default
 Laçadores e laçadoras de várias regiões do Estado e de fora do MS estão sendo aguardados para participar da festa

Acontece neste final de semana, em Amambai, o 33º Encontro Interestadual de Clube de Laço. As laçadas e as atrações no Clube do Laço União Amambaiense vão desta sexta-feira, 31 de março a este domingo, dia 2 de abril.

Laçadores de várias regiões do Estado e inclusive de fora de Mato Grosso do Sul estão sendo aguardados para participar da festa, promovida pelo Clube do Laço União Amambaiense com apoio, entre outras parcerias, da Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultua), do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul através da Fundesporte e da Setecc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) e da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

Além das laçadas, disputadas em várias categorias e com a participação dos melhores laçadores em atividade no Estado na atualidade, o 33º Encontro Interestadual de Clube de Laço também terá várias outras atrações como, por exemplo, shows bailes.

Na noite desta sexta-feira (31), a atração, que terá entrada franca, ficará por conta da dupla Luiz Goiano & Girsel da Viola. Neste sábado, 1 de abril, o show/baile terá a animação da Banda Metrô, do estado do Paraná, com entrada no valor de R$ 40,00 por pessoa e no domingo (2), último dia da festa, um grande baile carapé vai acontecer a partir das 19h no salão de eventos do União Amambaiense e com entrada franca para a população.

O patrão do Clube do Laço União Amambaiense, Diogo Brescovit e o locutor Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor de Emoção”, que vai atuar na narração da festa, convidam toda a população de Amambai e região para prestigiar as laçadas e as várias atrações do 33º Encontro Interestadual de Clube de Laço.

Com a Gazeta News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.