Buscar

De novo: Dois presos fogem de presídio de segurança máxima em Campo Grande

Presídio Estadual Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande (MS), foi palco de uma fuga audaciosa de dois detentos de alta periculosidade

Cb image default
Presídio Estadual Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande (MS)

Na noite desta segunda-feira (4), o Presídio Estadual Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande (MS), foi palco de uma fuga audaciosa de dois detentos de alta periculosidade. Douglas Luan Souza Anastácio, 33 anos, com histórico de tráfico e roubo, e Naudiney de Arruda Martins, 32, conhecido por roubo e furto, conseguiram enganar a segurança do presídio de segurança máxima, num momento que desafia a eficácia do sistema penitenciário.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) confirma que, em uma tentativa frustrada de quatro presos, apenas Douglas e Naudiney conseguiram fugir, utilizando uma corda para escalar e transpor o muro do pavilhão 6. A ocorrência coincide com a transferência de detentos do presídio federal de Mossoró para a unidade de Campo Grande, incluindo o líder do Comando Vermelho, em uma operação sigilosa por razões de segurança.

Em resposta, as forças de segurança de Mato Grosso do Sul intensificaram a busca pelos foragidos, com a Polícia Militar em estado de alerta máximo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.