Buscar

Quase 3000 vagas estão disponíveis nesse início de semana em Mato Grosso do Sul

São variadas opções no comércio, serviço, construção civil e setor industrial.

Cb image default
Divulgação

Motoristas, vendedores e trabalhadores para área rural se destacam no número de vagas oferecido pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira.

Ao todo, estão disponíveis 2. 992 vagas de empregos em diferentes cidades do Estado, nesta semana. São variadas opções no comércio, serviço, construção civil e setor industrial.

Em Campo Grande são 1.081 vagas, em diferentes oportunidades com destaques para áreas com maior números de vagas, ajudante de carga e descarga, vaga para pcd (53) auxiliar de linha de produção (53), consultor de vendas (35)e para vendedores e externos e pracistas (110). Na capital mais de 33 vagas ofertadas são para PcDs)

No interior do Estado, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Nova Andradina possuem as maiores oportunidades.

Não esqueça de levar todos os seus documentos pessoais e carteira de trabalho. Começo de semana aberto para encontrar a sua oportunidade, pensar em um curso de qualificação e melhorar seu currículo, com cursos profissionalizantes e técnicos.

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo "MS Contrata +", que permite ao trabalhador escolher a opção, se inscrever na vaga e agendar a entrevista. Quem decidir ir presencialmente nas unidades da Funtrab também tem está alternativa. Confira a lista completa das vagas: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.