Buscar

Jovem de Sidrolândia atualmente no Japão, cria canal no YouTube e mostra as belezas do país que é um conjunto de ilhas

Ele foi ao Japão com a intenção de ficar 1 ano e meio e retornar, mas a pandemia o obrigou a mudar de ideia

Cb image default
Everton Arakaki de Souza em Nagoya - Japão

O jovem Everton Arakaki de Souza, conhecido carinhosamente pelos amigos mais íntimos como “China” (que de chinês não tem nada) na verdade é um “SANSEI”, neto de avós japoneses, ele nasceu em Sidrolândia no dia 25 de fevereiro de 1987.

Everton já completou 1 ano e 8 meses que esta no Japão, mas segundo ele, a ideia era ir e ficar apenas 1 ano e meio, viajar, comprar seus discos, fazer tatuagem (já possui algumas tatuagens profissionais pelo corpo) e depois retornar para o Brasil e montar uma academia integral voltada para as crianças, com atividades esportivas, oficinas lúdicas, de musicalização, de convivência e movimento e, também, apoio às tarefas escolares, alimentação, cuidados e higiene.

Mas o “sonho foi adiado”, pois com a pandemia, o tempo no país da Ásia Oriental, que é na verdade um arquipélago japonês que forma o Japão, e agora ele ficou “preso” no bom sentido, pois se caso retornar ao Brasil, o Japão, devido a Pandemia,  no momento não esta recebendo pessoas vindos de alguns países, entre eles o Brasil, então ficaria impossibilitado de voltar ao país.

Foi quando a saudade bateu no coração de seus amigos e sua família, então alguns fizeram o pedido para ele começasse a filmar o seu dia a dia no país e enviar os vídeos, foi quando surgiu a ideia de criar um canal no YouTube e postar os vídeos.

O que era para ser algo “caseiro”, voltado a amigos, aos poucos foi tomando força, e agora já começa a ser visualizado por aqueles que desejam conhecer o Japão, mais precisamente da cidade de Nagoya, que fica situada entre Tóquio, a leste, e Quioto, a oeste, Nagoya é considerado o maior centro econômico da região central do Japão, a cidade detém um dos maiores portos do Japão, contribuindo para que seja classificada como a terceira mais rica do país, lá Everton registra passeios de carro pelas ruas, passeios de metrô, prédios que são destaques, lojas, produtos eletrônicos (incluindo preços atualizados) e outras curiosidades.

Para você que tem curiosidade de conhecer um pouco o Japão, acesse o canal Clicando aqui EVERTONARAKAKI se cadastre e curta os vídeos para que nosso “CHINA” continue a registrar, filmar e trazer as informações desse país que abraça e acolhe muitos brasileiros.

CONFIRA ABAIXO O PRIMEIRO VÍDEOS ASSISTA E DE O SEU JOINHA

PGlmcmFtZSBpZD0iX281M3loMm41OSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9fOUhDMExTc3lrdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.