Buscar

Policial deixa filho de castigo em garagem e criança morre de hipotermia

Criança de 8 anos passou a noite na garagem da casa

Cb image default
Reprodução/ Facebook

Um policial e sua noiva foram presos em Nova York, nos Estados Unidos, acusados de matarem o filho de 8 anos. Michael Valva, de 40 anos, e Angela Pollina, de 42, são acusados de manterem o menino Thomas Valva na garagem de casa sem aquecimento. As informações são do jornal The Washington Post.

Segundo as autoridades, o garoto morreu de hipotermia. O pai e a madrasta da criança negam as acusações. O caso ocorreu no último dia 17. A polícia foi acionada e ao chegar ao local o pai de Thomas afirmou que a criança teria caído e batido a cabeça enquanto corria para pegar o ônibus.

A criança foi levada para o hospital, onde foi declarada morta. Os médicos realizaram exames na vítima e afirmaram que os ferimentos na criança eram inconsistentes com a história contada pelo policial.

Durante as investigações, as autoridades encontraram imagens das câmeras de segurança da casa, que revelaram que a criança passou a noite na garagem sem colchão ou cobertores. Além de Thomas, outros dois filhos de Valva e três filhas de Pollina também receberam castigos. Elas foram afastadas dos pais e outro inquérito foi aberto para investigar os maus-tratos.

De acordo com Frances Pierre, comissário do Departamento de Serviços Sociais do Condado de Suffolk, a família esteve no centro de uma denúncia de negligência infantil em 2018, resultando em um programa de supervisão infantil de um ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.