Buscar

Selfie de família acampando dá pista sobre noivo procurado por morte de influencer nos EUA

Parque no qual a foto foi feita é cogitado como possível esconderijo de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito

Cb image default

A selfie feita em um parque da Flórida com o possível flagrante de Brian Laundrie (Foto: Reprodução)

Uma selfie feita por uma família acampando em um parque na Flórida, nos Estados Unidos, vem sendo apontada como uma possível pista para a localização de Brian Laundrie. Desaparecido desde 14 de setembro, ele é o principal suspeito do assassinato de sua noiva influencer, Gabby Petito - encontrada morta em uma floresta no estado do Wyoming no dia 19 de setembro.

A selfie com o suposto flagrante de Laundrie no Fort de Soto Park, em Pinella County, foi feita pelo casal Merci e Kenny Newson, na companhia de dois amigos de viagem. Merci apresentou o registro às autoridades e ao canal de TV NBC2, chamando atenção para a possível presença de Laundrie ao fundo do registro, feito no dia 6 de setembro.

A selfie de Newson foi feita no mesmo dia em que os pais de Laundrie, Christopher e Roberta, estiveram no local nesta data. Eles já haviam informado a passagem pelo parque da Flórida às autoridades, mas a presença do noivo de Gabby Petito ainda era alvo de investigação. A NBC2 relata que uma das apostas das autoridades é que o suspeito possa ainda estar escondido no local.

Os pais de Brian Laundrie negam que tenham o ajudado a 'desaparecer'. Na sequência, o advogado que representa a família admitiu que os três realmente estiveram no parque. "Mas todos foram embora juntos", afirmou Steven Bertolino à televisão norte-americana WTVT.

Outra linha de investigação sobre a família do suspeito é a compra de um telefone pré-pago um dia antes de desaparecer. Brian teria sido visto na loja localizada na Flórida com uma mulher mais velha. Bertolino também confirmou a informação ao FBI, que está conduzindo essa apuração, mas diz que o rapaz deixou o aparelho para trás quando sumiu da casa dos pais - ele teria ido a outra reserva florestal e levou uma mochila de camping.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.