Publicado em 08/09/2013 às 00:38, Atualizado em 26/10/2016 às 08:15

Motorista que morreu em colisão é velado em Sidrolandia

Acidente ocorreu próximo ao distrito de Anhanduí e deixou três mortos.

Redacao, G1

O corpo do motorista de ônibus da empresa Expresso Queiroz  que moreu em um acidente na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, foi velado neste sábado (7) em Sidrolândia.

O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (6) e deixou três mortos. Os corpos das outras duas vítimas serão enterrados em Campo Grande e em Ponta Porã.

Na Santa Casa de Campo Grande, três feridos ainda estão internados, mas segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado é considerado estável. A família de uma das vítimas, uma mulher de 67 anos, disse que ela ainda aguarda atendimento e a empresa não prestou assistência.

Já o gerente da Expresso Queiroz informou que toda a assistência médica está sendo prestada às vítimas e às famílias pela companhia de seguros, inclusive o translado dos corpos foi feito pela seguradora.

ColisãoO acidente envolveu o ônibus, um caminhão e uma carreta carregada de couro. Três pessoas morreram e várias ficaram feridas. Entre os mortos, um era o motorista do ônibus, outros eram passageiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passageiros seguia de Campo Grande para Dourados com aproximadamente 29 pessoas. Conforme a PRF, o veículo teria invadido a pista contrária da via e foi atingido na lateral pela carreta.

Com a colisão, o ônibus caiu parcialmente em um barranco na rodovia e ainda acabou atingido pelo caminhão. A força da batida arremessou dois bancos para fora do veículo.

Segundo informações da PRF, na carreta estavam o motorista e a mulher dele, que tiveram apenas ferimentos leves. Quatro pessoas foram encaminhadas  para a Santa Casa e outras quatro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

Um outro ônibus da empresa foi enviado ao local para transportar os passageiros que não tiveram ferimentos. Sete viaturas, entre bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local para prestar socorro às vítimas.

Saiba Mais
  • Colisão de ônibus, carreta e dois carros causa mortes
(Foto: Correio Estado)