Buscar

Bandidos abrem fogo contra Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 22h30, criminosos não identificados abriram fogo contra a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Os bandidos efetuaram, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo contra o órgão público, localizado na esquina das avenidas Eurico Soares Andrade e Rio Brilhante.

Conforme a ocorrência policial 3770/2014, os agentes, que realizavam investigações referentes a roubos ocorridos no município, detiveram vários suspeitos para averiguação, momento em que, uma pessoa de motocicleta passou pelo local e efetuou os disparos.

Os projéteis atingiram o portão que dá acesso ao Setor de Investigações Gerais (SIG) e também um veículo VW Saveiro, cautelado para o Estado, utilizado para investigações. Nenhum policial foi atingido durante o ataque.

Após o fato, os agentes conseguiram localizar dois projéteis, aparentemente de calibre .40, sendo que, um deles estava dentro da sala do SIG e outro foi encontrado na rua. O caso foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.